segunda-feira, 9 de abril de 2012

E é só saber sentir .... '



Noite linda de lua ceu tava cheinho de estrelas e agoora são exatamente 03:45 olha como esta tudo liindo lá fora ... e dentro de miim uma tranquilidade .. vontade de fiicar só mas não pq se esta triste ... mas pelo simples desejo de deliciar-se em ser o que eu pensoo ... apesar de não fazer tanto sentido para alguns .. pra miim a extaidão de sentir é mais forte do que qualquer outro sentimento porque se torna pobre tudo aquilo que medimos... que limitamos tentando explicar ...

as melhores coisas da viida não se explicam se sente' ... e
Eu muito mais do que falo, faço, escrevo ... eu siintoo .... fecho os olhos e não preciso materializar nada em minha frente pra sentiir AMOR ... sentir DOR ... o meu corpo percebe o que a minha respiração transmite meus pensamentos ... enfim ....

As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.

Fernando Pessoa.

. ♥ . ~♥~ . ♥ .

♥ ------------ ♥


"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? "
(Fernando Pessoa)

♥ -------------- ♥














* === Pitty * Só agora'

♫ Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!
Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir!
Muda a estação
Necessário e são
Você a florecer
Calmamente, lindamente...
Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Eu não vou deixá-lo ir! ♪

Tati Bernardi





















(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais... "


********************************
Minha vontade é que ele me pergunte se quero um pouco de chá gelado e se eu gostaria de ver um dos seus filmes estirada nas grandes almofadas... Eu mais uma vez me pergunto como é mesmo que se faz a coisa mais profunda do mundo com total superficialidade. Como é que se ama sem amor? Como é que se entrega de dentro de uma prisão? Nunca soube.

...Ainda é cedo e eu preciso de amor. Só um pouquinho de amor... Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele, na esperança de que seu riso congelado saia do automático e eu ganhe um único sorriso verdadeiro... Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor..."


***************************************
(...) Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente (... )